Reflexões
Mais difícil do que assumir quem somos, é admitir quem não fomos, ou por momentos nos esquecemos de ser.
É necessária uma força inominável, uma coragem imensurável para seguir em frente, desmembrados de nós próprios porque o tempo nos deixou assim, sem identidade. Como a vida pode, de um momento para o outro, perder o vigor e o sentido e, de repente, ser apenas uma sucessão de momentos sem grande destaque porque nos perdemos em enredos sem grande relevância. Sem querer, ou antes por somente querer, por desejar em demasia, inventamos realidades, esquecemos o concreto e vivemos na fantasia, onde tudo é possível e o prazer infindável e imediato. Mas a realidade é soberana e por mais intenso que seja o desejo, não se mantém alheia por muito tempo e depois cobra, com juros, os devaneios excessivos em intensidade, frequência, ou duração.
Eu preciso de saldar responsabilidades profissionais e opções pessoais. E vocês, que dívidas têm para com a realidade, para com vocês mesmos? :)
4 Mergulhos:
minha cara... se tenho dívidas ou não... "(...) nem às paredes confesso!" ;)
De qq modo, felizmente, tenho conseguido maioritariamente arrepender-me do que faço em vez de arrepender-me do que não faço! :P
Que se passa yana???
Mandei-te uma mensagem hoje e n respondeste...
Comunica, sim?
Beijos muitos e luxuosos
Luxy desculpa, mas a bateria do telemóvel é realmente uma m*rda!!!! Estou só à espera que carregue um pouco e vou já ver essa msg e responder, claro!!
Quanto ao post, no worries!! São mesmo só reflexões! Look at my happy face... :)
Beijooooooooooosssssssss
Ó pipinhas, isso não é dos amores?! Qu'eu saiba de quem eu gosto é que "nem às paredes confesso!!" ehehehehehhe
Beijooooooooooooooossssssssss
Enviar um comentário
<< Home