sexta-feira, setembro 02, 2005

Por isso me entrego...

É rara a vez em que ligo o computador e não vou directa à "minha música". Mesmo quando tenho pouco tempo, dou lá um saltinho. Ouço uma maior ou menor consoante a disponibilidade, de um género ou de outro consoante o estado, mas ouço sempre um pouco, por mais breve que seja esse instante e isso dá-me energia para continuar. Hoje, ao percorrer as pastas, o meu olhar parou na Mafalda. Sorri ao rever o título do albúm- Encantamento- e seleccionei "reproduzir todos". Magia na minha vida? Sim, mais por favor... nunca é em demasia! O tempo era escasso, por isso, mesmo antes de ouvir prometi a mim mesma "Somente uma". Eis a que chegou até mim...
Fado Arnauth
Anda o vento em brincadeira
Agitando os meus sentidos
À procura da fogueira
Dos meus sonhos esquecidos
No feitiço desta dança
Só não cai quem não se entrega
Que o amor só não alcança
Quem à vida se nega.
Dizem que o amor é louco
Mas ninguém lhe diz que não
Quem disser que ama pouco
Mente ao próprio coração.
Quem me dera a Primavera
Fosse eterna no meu peito
Mas se o tempo não espera
Eu vivo do meu jeito

Sinto as orelhas, a esqurda e a direita, porque tocadas pelo SORRISO que esta música provocou. Pela melodia, pelas palavras sobretudo, mas mais ainda por ter sido uma escolha aleatória. Um brinde do acaso!! Partilho convosco o que me ficou no peito depois deste presente, tal e qual como escrevi, à medida que o abria... :)

"Por isso me entrego,
Por isso quero abraçar o mundo…
O Universo… a VIDA!!
Quero despertar todos os sentidos, os conhecidos e os que descobrimos sempre e cada vez que sentimos aquele friozinho na barriga, ou nos afogamos no brilho de alguém que resplandesce com um sorriso nosso, levita com um piscar de olhos, engrandece com um entrelançar de mãos… de alguém que se encontra no nosso intimo, se perde no nosso corpo e voa lado a lado, pintando as paisagens com as cores do Amor, a luz da Esperança e a purpurina da Felicidade!"
.
para os conhecedores e para quem ficou com curiosidade
http://www.mafaldarnauth.com/

2 Mergulhos:

At 02 setembro, 2005 14:35, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 04 setembro, 2005 22:16, Blogger Gelly said...

Mais um post SPAM, mais um delete!

 

Enviar um comentário

<< Home

Overstock.com Coupon Codes
Overstock.com Coupon Codes