sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Embaraços

"Olha desculpa.... ("sim", diz-me ele com o olhar)... ahhh... eu sei que vais ficar atrapalhado.... ("vou"?! pergunta-me ele com a sobrancelha) ... mas.... ah... mesmo assim... ah... achei que era melhor dizer-te... (o rapaz endireita-se, franze as sobrancelhas como quem diz "afinal o que é que tu queres?", e eu continuo)... é que... bem.... ah... (Olho para baixo, faço uma careta de atrapalhada e digo) ... é que tens a braguilha aberta!"

O rapaz arregala os olhos como pensamos sempre não ser possível, até o vermos de facto. Fica branco e depois quase roxo de tanto sangue que lhe aflui à cabeça. Balbucia um obrigado entre muitos "ah... ah... " e uma descoordenação motora angustiante até para mim! Dá meia-volta, choca com uma rapariga que ia a entrar na sala e quase tropeça. Pede desculpa entre mais "ah... ah"" e outros ruidos imperceptíveis e sem olhar para trás, desaparece da sala, do corredor e desconfio que até da faculdade!!

Eu fico entregue aos olhares inquisidores de colegas que nunca vi mais gordos. Contenho as gargalhadas com toda a minha força. Endireito as costas e suavemente saio da sala. Páro no corredor, agarro-me à barriga e rio como uma desalmada!! Entretanto passa por mim a Dra........ (não interessa o nome!) diagnostica-me com o olhar, cumprimenta-me com um sorriso reprimido e segue o seu caminho. Eu respondo com um boa tarde simpático e regresso às gargalhadas!
Depois de algumas inspirações profundas e massagens abdominais, lá controlo o ataque de riso e volto para a sala. Entre sorrisos cúmplices, olhares curiosos e risos abafados, toda a gente me cumprimenta e quase espera uma resposta. Eu assumo a postura mais profissional possível e mantenho a confidencialidade dos factos. Sento-me para continuar a trabalhar, mas antes disso, ainsa solto umas últimas risadas, enquanto verifico eu própria a minha braguilha.. lololol.... e penso "bolas, se calhar devia ter ficado calada!!"


Será?!?!


lOlololOLolOlOlol

4 Mergulhos:

At 25 fevereiro, 2006 15:07, Blogger m_stern said...

... a menina mediu a temperatura corporal antes de sair de casa ;P?
... diga-me lá. De que cor eram os olhos do senhor? ...? ...? Pois, pois também ninguém sabe de que cor são as sandálias da menina do gás ...

 
At 25 fevereiro, 2006 16:05, Blogger Gelly said...

Eram castanhos, tá!!?!
E as sandálias da menina do gás são brancas!!!!
:P:D

 
At 26 fevereiro, 2006 10:08, Blogger Slipper said...

lolololololololololololololololol
lolololololololololololololololol
lolololololololololololololololol
lolololololololololololololololol
lolololololololololololololololol
Taradona... so viste porque olhaste para la!!!! eheheh

BEIJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 
At 28 fevereiro, 2006 21:18, Blogger Bárbara said...

HAhahahahhaahahhahah!!!
História hilariante!!!
BRAVA!!!

Beijios muitos

 

Enviar um comentário

<< Home

Overstock.com Coupon Codes
Overstock.com Coupon Codes