sexta-feira, fevereiro 17, 2006

MANIAS

ehehehehe
mais uma semaninha sem escrever!! ihihi
Começa a ser hábito! LOL
Bem e depois de um interregno semanal, volto com mais uma cadeia, a pedido de um bigo e como vocês já sabem....
Desejos de bigo, são ordens!! lololOLOlolOLolol


5 Manias, Pancas e outros que tais
1. Tenho a mania que não tenho a mania; que entendo as manias dos outros e que as manias se podem mudar.... yeah, right!!!! :P .... tudo culpa da mania que nos podemos dar bem com toda a gente!! ;)
2. Tenho a mania que a água nunca está fria de mais (... nem eu encarquilhadita de todo!);
3. Tenho a mania da novidade... música, destinos, actividades, línguas, pessoas... se pudesse, andava sempre a viajar (com os amigos ao lado, pois claro!) e todos os anos aprendia uma língua nova, experimentava um ofício/profissão nova, praticava um desporto diferente e gastava ordenados em cds, filmes e NATURALMENTE tb em comida e bebida pois não faltaria festa temática mensal all year long, sempre com muita cara nova à mistura!!
4. Tenho a mania das mãos, mas às vezes não sei o que fazer com elas!!! (adoro as mãos em si e tudo que as envolva- artesanato, massagens, tatoos..... tb adoro pele... pintada, ou por pintar!! ;))
5. Tenho a mania dos pormenores e do "podia ter ficado melhor!!" (naquilo que faço, ou então nas fotografias que os outros me tiram!! Sim porque as que eu tiro nunca são problemáticas... eu e o delete entendemo-nos bem!! lolol)

Ah.....

e claro tenho a mania de acrescentar sempre um pontinho...
.
por achar que fica sempre algo por dizer

e porque tenho a mania que podemos sempre partilhar mais!!

.
5 bloggers que convido:
Aos amigos e aos desconhecidos
Aos mais sérios e aos mais divertidos
A quem achar que tem algo para dizer (eu quero sempre ouvir!!) e a quem não é de muitas palavras, mas que me brinda sempre com sorrisos e carinhos.... :D :D :D :D (quero sempre sentir-te!! :))))

Overstock.com Coupon Codes
Overstock.com Coupon Codes