sexta-feira, abril 14, 2006

A Casa da Música ;)

"... mas n foi p isso que te liguei. Sabes o que é que acabei de ler no jornal?! Faz hoje um ano que a casa da música inaugurou..."

De todas as conversas de hoje, este pedacinho é o mais especial porque encerra todo um universo de momentos, de memórias, de vidas partilhadas. Sim, hoje faz um ano que a casa da música abriu ao público, mas mais importante do que isso, hoje é o primeiro aniversário de uma amizade inigualável e imensurável... um dos meus maiores tesouros!!
Foi por isso que me ligaste e é por isso que ainda agora, horas depois continuo a sorrir... cada vez mais! :) :)
Tão pouco tempo e já tanto que vivemos. Parece que vos conheço desde sempre e, no entanto, sabe sempre a pouco! Quero descobrir-vos mais e mais... até ficar definitivamente senil e já só falar com os gatos dessa casa grande onde vamos "acabar"! ;)
Viva as metáforas do c*ralho! Viva o bom-humor matinal! Viva o 8 e 80! Vivam as diferenças que nos unem tanto ou mais que as semelhanças! :)
ADORO-VOS!!!!

You know who you are!! ;)
Vocês sabem quem são!! :P (sim, sim... esta é mesmo só para ti F.!!)

xuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Mergulhos:

At 18 abril, 2006 20:35, Blogger Bárbara said...

QUE LINDO!!!!!
QUE SURPRESA BOA!!!!
:D :D :D :D :D :D
Beijos muitos e GRRRRAAAAANNNNDDDEEESSSSSS

 
At 19 abril, 2006 12:47, Anonymous Anónimo said...

Yana!!!Uma declaração é sempre bonita..seja de Amor ou Amizade (que no fundo tb é uma forma de Amor), já dizia alguém:"Amizade dada é Amor!"...muito bonito este teu gesto amiga! Mas pronto, já sabes que a Yana do Sule anda assim meio apanhada pela Primavera! hihihihi direi mesmo sensivel...hihihi...beijo grande grande!!

 
At 02 maio, 2006 02:50, Anonymous Anónimo said...

achei o teu blog mto interessante... esta tudo original. primeira vez que fui ao Porto, fui a casa da musica, que giro. Beijos

 
At 26 maio, 2006 14:15, Blogger subculture said...

é o melhor dia não ha hipotese.Fizes-te um ano, eu fiz mais uns quantos.PARABÉNS a "voçês" e ja agora a "mim".Para o ano ,eu e a casa da múscia vamos juntar as festas e vamos os dois sair à noite,eu vou-lhe oferecer um karaoke pelos os anos.

 
At 03 junho, 2006 10:28, Blogger Slipper said...

E que tal um post novo????? Este ja cheira a mofo!!!
E que tal uma visitinha ao meu blog que ja nem te conhece.....

Beijossss

 

Enviar um comentário

<< Home

Overstock.com Coupon Codes
Overstock.com Coupon Codes