quinta-feira, setembro 22, 2005

Mezinhas :b

"Que o brilho do olhar se cruze também pela boca... pelo vermelho destes corações" (21 Set 05)

Tanto falaram das mezinhas, tanto potenciaram o seu efeito que dei por mim a entrar em mais uma brincadeira, de novo no calor da cozinha, de novo entre brasas... o mesmo de sempre, portanto! ;) Afinal, "nesta casa é tudo bom!!" (Tuxas, 2005 Lololol).


A preparação de cada prato, seja ele mais elaborado, ou rápido para satisfazer os gulosos, ávidos de iguarias, é sempre feito com o amor que trazemos dentro e queremos partilhar. Entre as especiarias vai uma boa dose de sorrisos, umas quantas gargalhadas, umas piscadelas de olhos que sempre existem e uns quantos salpicos dos abraços e beijos de quem lá entra, acabado de chegar.

As palavras ditas com a intencionalidade assumida e que agora discuto surgiram na última lua cheia. A noite já tinha caído quando começamos a transformar alimentos e se à tarde havíamos sentido a força da Lua, naquela altura então, brilhava em todo o seu esplendor e a sua magia conduzia os nossos movimentos e dominava a conversa, os planos para a sua comemoração.

Dispostos todos os ingredientes e vestidas de felicidade, envolvemos cada aroma, cada textura, cada sabor, cada alimento em movimentos lânguidos de pura harmonia, qual bailado coreografado ao vento... na brisa quente daquela cozinha.

A canela que não entrou na dança (e mais tarde serviu de inspiração ao post e a uma cada vez mais forte associação!!), deu origem às palavras já ditas. A noite correu bem... tão bem!! Foi amor, amor, amor... a descoberta de novo(s), a constatação de uns recentes, a despedida de quem há muito já partiu e tb de quem não quis entrar verdadeiramente (!!)... numa noite pintada de Luar e com alegria, tanta... TANTA e amor... tanto AMOR... :) ... e ao nascer do dia, as palavras ditas no calor daquela dança tinham ganho novo valor e nome- mezinhas!


Foi assim que tudo começou e neste jantar, dei por mim a fazer mais uma brincadeira, desta vez, com o vermelho dos pimentos!

As palavras, fui buscá-las ao brilho dos seus olhares. A energia, à esperança de ver esse amor crescer a autorização... ah, essa nem foi precisa porque partiu do coração e cresceu na cumplicidade de sorrisos umbilicais de luz e gelatina! ;)

Se resultou ou não, isso fica ao critério de cada um. A ideia era brincar, celebrar o amor, lembrarmo-nos dele e da importância de o cultivar... senti-lo e fazer-nos pensar.

Para mim resultou muito bem e senti-o a dobrar... encontrei dois corações!! Tão lindoooooooooo!!!!!!!!

Overstock.com Coupon Codes
Overstock.com Coupon Codes