quinta-feira, setembro 08, 2005

O Beijo de Bóris



Tão sossegadinho, tão fofinho....

Pois não se enganem os mais incautos porque este canídeo é uma fera!!

Na verdade não! LOL É um docinho, mas muito, muito trengo daquela cabecita e um desastrado qu'eu sei lá!! Cobre-me de beijos e lambidelas, instiga à gargalhada, correria e rouba-me os lenços de papel que come vorazmente para depois os devolver algures entre a quinta da conceição e a casa do Marques.

Desta vez, além das habituais correrias e carinhos, o fakir das obras ainda teve tempo de dar um mergulho no tanque e depois borrar-se todo antes do desfecho final....

UMA VALENTE CABEÇADA NO MEU METALSMILE
.
Uma traulitada daquelas nunca é agradável, mas com aparelho, definitivamente, não é coisa boa.... au, aU, AU... dôr, muita dôr.... sangue à mistura, uma quantidade considerável... dôr, mais dôr... o ar preocupado do Marques e o Bóris... ?! ... O Bóris rebolava pela relva e comia mais uns quantos lenços de papel.
.
OS LENÇOS DE PAPEL!!!!!!!!!!!!!!!
Só queria um, um apenas!!! Tive de me contentar com o pedaço mais limpo que encontrei. Acreditem, teve mesmo de ser!!
.
Confirmados os dentes todos, descobertas novas expressões faciais do Akumi (omito a explicação para não entrar em pormenores da imagem que segundo o artista não era nada, NADA bonita!!) e siga pra casa. À falta de gelo, minimizei o crescente inchaço com um gelado SÒ PARA MIM- tanto que o Bóris salivou, coitadinho!!
.
Um lábio novo, a boa disposição de sempre, um casaquinho providencial e siga em frente, com um sorriso meio atarantado, mas sempre lá!! :)
Sem dúvida um final de dia inesquecível!!! ;)

2 Mergulhos:

At 09 setembro, 2005 10:31, Blogger Gelly said...

Pois foi... as sapatadas!! LOL Tb, eu em dores agonizantes ao menor movimento do lábio e tu só me davas vontade rir. LOL É certo e sabido que a minha mão é pesada, mas tb a intensidade empregue pouco mais fazia do que tirar o pó! :P

 
At 09 setembro, 2005 11:39, Blogger Gelly said...

Vá confessa, no teu caso era só mesmo para te deliciares com o meu martírio. Humor negro pintado de vermelho! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Overstock.com Coupon Codes
Overstock.com Coupon Codes